TVI aposta no Hóquei em Patins por quatro anos

TVI aposta no Hóquei em Patins por quatro anos

A Federação de Patinagem de Portugal, em conjunto com a produtora WallStreet, chegou a um acordo de quatro anos com a TVI para a divulgação do Hóquei em Patins, que inclui a transmissão dos jogos do Campeonato Nacional da I Divisão (na TVI24) e não só, estando previstos blocos e reportagens sobre a modalidade.

Protocolo a quatro anos é garante a médio prazo.

Ainda aquém do desejo de ter o Hóquei em Patins de regresso a canal totalmente aberto, este é um passo de gigante. A Bola TV, que fazia a transmissão dos jogos é um canal exclusivo da Meo, enquanto a TVI24 está à disposição de todos os que tenham subscrição de Cabo/Satélite, independentemente da operadora. No 2º trimestre de 2016, os mais de três milhões e meio de assinantes de "TV por subscrição" tinham uma expressão de penetração de 86,8 assinantes por cada 100 famílias clássicas.

Transmissões de Hóquei em Patins na TVI24 bateram recordes do canal.

A TVI24 transmitiu os jogos das meia-finais e final da Elite Cup e irá transmitir também a Supertaça António Livramento, próximo sábado a partir das 20h30. A aposta da TVI no Hóquei em Patins já se revela vencedora, com a audiência da final da Elite Cup entre Sporting e Porto a representar, com 3.2% de share (média de 89 mil espectadores), o melhor resultado do ano deste canal informativo.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny