Gonçalo Nunes na Ok Liga

Gonçalo Nunes na Ok Liga

O internacional jovem português Gonçalo Nunes foi anunciado como reforço do Alcobendas para esta temporada.

O clube da capital espanhola tinha perdido esta semana o concurso do francês Florent David, que regressou a França por motivos familiares, e anunciou agora que chegou a acordo com o Sporting para a cedência de Gonçalo Nunes, que se deverá estrear a 3 de Dezembro, frente ao Caldes.

Cumpridas 10 jornadas, o Alcobendas é 11º classificado entre 16 equipas.

Gonçalo, de apenas 18 anos, é campeão do Mundo e da Europa de Sub-20. Depois de iniciar a sua formação no Paço de Arcos, representou o Benfica e comprometeu-se esta temporada com os leões.

Falou-se de um interesse do Liceo na cedência no defeso, mas o talentoso jogador trabalhava como 11º elemento no grupo às ordens de Guillem Perez.

Junta-se agora aos portugueses Henrique Magalhães (Liceo, também cedido pelo Sporting), Pedro Henriques (Reus, cedido pelo Benfica) e Tomás Castanheira e Xavier Lourenço (Alcoy) na competitiva Ok Liga.

Francisco Santos nos Sub-20 e equipa "B"

Entretanto, chegou ao Sporting o ex-Turquel Francisco Santos. O jogador de 18 anos estava integrado na equipa principal da Aldeia do Hóquei - disputando o lugar de 10º jogador com Tiago Mateus - mas parte para uma aventura de leão ao peito, reforçando as equipas de Sub-20 e "B" (que disputa a III Divisão).

Francisco Santos esteve presente na Elite Cup
Francisco Santos esteve presente na Elite Cup
AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia