João Ramalho fecha plantel do Alcoy

João Ramalho fecha plantel do Alcoy

João Ramalho vai juntar-se a Renato Castanheira na lista de reforços do Alcoy para a próxima temporada. O emblema da comunidade valenciana voltará assim a ter dois portugueses como em 2016/17, quando contou com Xavier Lourenço e Tomás Castanheira, depois de, anos antes, Bruno Fernandes, André Centeno e Diogo Lã também terem vestido a camisola daquela equipa salesiana.

Garantida a manutenção na OK Liga, o treinador Sergi Punset (que já esteve à frente do Candelária) viu sair Maxi Oruste (Lleida) e "Tutti" Baieli (Sandrigo), fulcrais na equipa, bem como Francisco Roca (outro ex-Candelária) e Mathías Arnáez.

Na reconstrução, "chegou" primeiro o português Renato Castanheira, seguindo-se Deri Mataix (Lleida) e Carlos Pérez (Alcoy "B"), dois jogadores formados na casa.

Numa última investida ao mercado, foram agora anunciados João Ramalho e o defensor argentino de 28 anos Agustín Dominguez.

Natural de São João da Madeira, João Ramalho chegou no último defeso à Juventude de Viana depois de dois anos no Valongo. Formado no Porto, o jogador de 25 anos representou ainda o Carvalhos, já como sénior, aventurando-se depois no Pico, onde cumpriria uma temporada ao serviço do Candelária antes de reforçar o Valongo em 2015.

Agustín Dominguez e João Ramalho deverão ser as últimas aquisições do Alcoy tendo em vista a próxima temporada.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia