Pellizzari no Vendrell

Pellizzari no Vendrell

Depois de duas épocas no Valença, Guido Pellizzari ruma à OK Liga para representar o Vendrell.

Guido, agora com 26 anos, esteve perto de entrar na OK Liga em 2016, mas problemas burocráticos no Alcoy e a insistência do Valença, acabado de ascender à I Divisão portuguesa, levaram-no até ao Minho e ao campeonato português.

No Vendrell, o internacional sub-20 argentino (esteve no Mundial do escalão em 2011, em Barcelos) encontrará uma equipa que, depois de falhar o acesso à Taça CERS na última jornada da OK Liga, vai sofrer vária baixas significativas. Eloi Mijans ruma a Itália e ao Breganze, Edu Fernandéz já foi anunciado como reforço do Noia e Roger Rocasalbas e Marc Navarro anunciaram o final da carreira.

Ainda com duas jornadas por disputar, Guido conta 13 golos no Campeonato Nacional nesta temporada, mas o Valença está num incómodo 12º lugar, abaixo da linha de água.

Apesar de estar a apenas um ponto do Braga, já na zona de manutenção, o Valença tem duas derradeiras rondas complicadas, recebendo a Oliveirense e o Valongo, as duas equipas que estão em luta pelo quarto lugar.

Para além de Guido Pellizzari, já se sabe que o Valença perderá Luís Viana (para a Juventude de Viana) e há rumores da possibilidade de Nuno Pereira ("Miccoli") regressar a Riba d'Ave.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia