Casanovas rescinde, e Reus já tinha Carballeira na manga

Casanovas rescinde, e Reus já tinha Carballeira na manga

Depois de, na conferência de imprensa de apresentação de Cristian Rodriguez, o director-desportivo do Reus Toni Sanchez ter negado conhecimento de qualquer saída, o clube da região de Tarragona anunciou esta terça-feira a rescisão unilateral de Albert Casanovas.

Tal como o HóqueiPT adiantou, o defensor de 33 anos deixa Reus para regressar a Portugal - confirmado pelo Reus -, devendo reforçar desta feita, e depois de ter representado a Oliveirense entre 2014 e 2016, o Benfica.

Saída de Casanovas, que muitos davam como impossível, lança o alerta para a rescisão também de Marin

E, segundo o Diari de Tarragona, o Reus até já terá sucessor para Casanovas. César Carballeira, do Liceo, internacional espanhol de 22 anos, deverá reforçar os "rojinegros".

O defensor, que esteve em destaque na última edição da Taça Latina e que faz parte do lote de pré-seleccionados de Alejandro Dominguez para o Campeonato da Europa, já se despediu mesmo de "los verdes", que aproveitaram para confirmar a continuidade do restante grupo que esta época esteve às ordens de Juan Copa.

Após uma temporada positiva, apesar de não ter conquistado qualquer título, o Liceo partirá para novos desafios com os guarda-redes Martín Rodríguez e Xavi Malián, os jogadores de pista Carlo Di Benedetto, David Torres, Edu Lamas, Josep Lamas, Marc Coy, Martin Payero e Sergi Miras e possivelmente um jovem da sua valorosa "cantera" (de onde saiu, entre outros, Carballeira), como por exemplo o italo-argentino Fabrizio Ciocale.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia