Sorteio da Elite Cup a 12 de Setembro

Sorteio da Elite Cup a 12 de Setembro

O sorteio dos quartos-de-final da terceira edição da Elite Cup realiza-se a 12 de Setembro.

Numa definição de confrontos distinta das duas edições anteriores - em que a classificação final do Campeonato Nacional definia desde logo os quartos-de-final - um sorteio irá determinar os adversários dos quatro cabeças-de-série da prova que anualmente se propõe reunir, em pré-temporada, os oito melhores da época anterior.

Em virtude das ausências de Porto e Óquei de Barcelos, foram convidados Turquel e Paço de Arcos, que, com Juventude de Viana e Tomar, estarão no lote de possíveis adversários dos cabeças-de-série Sporting, Benfica, Oliveirense e Valongo.

Benfica venceu em 2017, sucedendo ao Sporting
Benfica venceu em 2017, sucedendo ao Sporting

A 12 de Setembro, um jogador de cada um dos cabeças-de-série "escolherá" (por sorteio) o seu adversário para os quartos-de-final. O sorteio e apresentação oficial da prova terá lugar em Portimão, onde, depois de duas edições em Coimbra, se realiza a terceira edição da Elite Cup. A competição decorre entre os dias 28 e 30 de Setembro, tendo como sede o Portimão Arena, e os horários dos jogos, a definir em função das transmissões televisivas, serão anunciados oportunamente.

Recorde-se que nas duas primeiras edições, Sporting (2016) e Benfica (2017) garantiriam a vitória final.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia