Os dez para repetir em Correggio a festa de Fanano

Os dez para repetir em Correggio a festa de Fanano
Foto de capa: Marzia Cattini | CERS-RH

Nuno Ferrão já definiu os 10 que leva a Itália para a defesa do título europeu de Sub-17 conquistado em 2017, também em terras transalpinas, em Fanano.

Da pré-selecção saem Gabriel Azevedo e Gonçalo Bento (ambos do Valongo), prosseguindo os trabalhos, às ordens do seleccionador Nuno Ferrão, os jogadores Carlos Dias, Miguel Afonso, Rafael Pacheco e Rodrigo Martins (Porto), Diogo Barata e Ricardo Fallé (Valongo), Gonçalo Gomes, Rodrigo Vieira (Sporting), Lucas Santos (Benfica) e Rafael Oliveira (Gulpilhares). Têm possibilidade de se sagrar bicampeões Diogo Barata, Lucas Santos e Rodrigo Martins.

Recorde-se que Portugal está integrado no grupo A com Inglaterra, Alemanha, Israel e França, enquanto o grupo B conta com Espanha, Suíça, Itália e Andorra. Ficando apurados para a discussão do título os dois primeiros de cada grupo, a fase final será jogada num mini-campeonato de todos-contra-todos.

No historial da competição, a Espanha soma 17 títulos, contra 14 de Portugal e seis de Itália, que recebe a prova pela oitava vez.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia