Calendário para a Intercontinental revisto

Calendário para a Intercontinental revisto

O calendário da Taça Intercontinental sofreu ajustes depois de algumas críticas à disparidade no tempo de descanso dos envolvidos na proposta inicial.

As meias-finais de cada prova passam a ser disputadas no mesmo dia, realizando-se as meias-finais da prova masculina no dia 14 de Dezembro, sexta-feira, e as da prova feminina no dia 15, sábado. As finais mantêm-se para domingo.

Recorde-se que o Porto discute o troféu masculino, defrontando na meia-final o campeão sul-americano Leonardo Murialdo, ao passo que o Benfica está na discussão pelo troféu feminino e defronta o Concepción no jogo de acesso à final.

O calendário (com hora local, serão mais três horas em Portugal continental), salvo alterações de horários em função de eventuais transmissões televisivas, é o seguinte:

14 de Dezembro – Meias-finais masculinas

• 19h30 - Leonardo Murialdo (ARG) vs Porto (POR)

• 21h30 - Barcelona (ESP) vs Concepción (ARG)

15 de Dezembro – Meias-finais femininas

• 19h30 - Concepción (ARG) vs Benfica (POR)

• 21h30 - Gijón (ESP) vs Andes Talleres (ARG)

16 de Dezembro - Finais

• 19h00 - Final Feminina

• 21h00 - Final Masculina

Gijón ainda por confirmar

A equipa feminina do Gijón tem de confirmar a sua presença na prova até dia 16 e trabalha em contra-relógio para juntar o dinheiro necessário.

Apontando a 20 mil euros, a equipa campeã europeia procura patrocínios e procederá à venda de camisolas para obter os fundos necessários à participação na Intercontinental.

Não querendo colocar financeiramente em risco toda a temporada, a direcção do clube asturiano só avançará para a Intercontinental com as necessárias garantias monetárias.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia