Keven Correia na Física

Keven Correia na Física

Keven Correia, guarda-redes internacional francês, é reforço da Física.

O guardião de 23 anos chegou no último defeso a Portugal depois de mais uma reconhecida grande prestação num grande evento – o Europeu da Corunha – para o Valença e dá agora o salto para o apelidado “Melhor Campeonato do Mundo”.

Depois de uma temporada nos minhotos, não faltaram propostas para rumar a Espanha ou regressar a França, de onde saiu do Noisy para Valença, mas a primeira opção foi sempre continuar em Portugal.

Na Física, Keven junta-se a Mathias Arnaez (ex-Oeiras) como reforço para a equipa que continuará a ser orientada por André Gil, estando já garantida a continuidade de André Gaspar, Fábio Cambão, João Lima, João Rodrigo Campelo e Vasco Martinho, obreiros da subida da equipa de Torres Vedras ao escalão maior do Hóquei em Patins português.

Para já, o desafio de Keven passa por Barcelona. Sendo um dos homens de confiança de Fabien Savreux, Keven Correia foi chamado – com Remi Herman (Juventude de Viana) e Carlo Di Benedetto (reforço do Porto para 2019/20) – aos World Roller Games.

No Campeonato do Mundo, a França, quarta no último Europeu, integra o grupo A com Espanha, Itália e Angola, estreando-se já no próximo sábado (6 de Julho) frente à “La Roja”, os anfitriões e campeões do Mundo de Alejandro Dominguez.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia