Jogos da Intercontinental definidos... falta saber onde e quando

Jogos da Intercontinental definidos... falta saber onde e quando

As finais do Panamericano que consagraram (novamente) Leonardo Murialdo e Concepción definiram também os jogos da Taça Intercontinental, que desde 2017 é jogada em Final Four.

Assim, caso as equipas aceitem os convites que lhes serão endereçados, nas meias-finais do masculino o Sporting terá pela frente o Centro Valenciano, ao passo que o Porto defrontará o Leonardo Murialdo, numa reedição da meia-final de 2018. Então, os dragões venceram por 5-7, vendo depois o título fugir na final frente ao Barcelona.

No feminino, num duelo argentino-catalão, o Concepción – detentor da Taça Intercontinental – procurará regressar à final frente ao Palau, campeão espanhol, ao passo que o Unión medirá forças com o Voltregà.

No entanto, para além do alinhamento dos jogos (e mesmo estes carecem de confirmação do modelo que vem de 2018), pouco mais há de concreto.

Sem qualquer informação oficial, a prova está apontada de 19 a 22 de Dezembro, mas já houve rumores de que poderia ser uma semana mais cedo, ou adiada para Fevereiro. E o palco mais insistentemente referido é o João Rocha, que este ano recebeu as decisões da Liga Europeia e da Taça Continental.

Nessas finais, o Sporting ergueria o troféu em ambas e o pavilhão talismã poderia ser palco de, à semelhança da Continental, mais uma conquista inédita do Hóquei em Patins leonino…

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia