Barroso e Mena patinam para o Dragão

Barroso e Mena patinam para o Dragão

Segundo a edição desta terça-feira do diário desportivo O Jogo, Xavier Barroso e Ezequiel Mena são alvos do interesse do Porto, mas - mais do que uma possibilidade - serão reforços certos para o Porto na próxima temporada.

A Oliveirense já tinha anunciado a não continuidade de “Xavi” Barroso, que assim reencontrará Guillem Cabestany. Barroso, de 27 anos, esteve às ordens do técnico catalão do Porto no Vendrell, tendo conquistado a Taça do Rei e a Taça CERS.

Xavi Barroso chegou a Portugal em 2018 para representar a Oliveirense e o ex-Barcelona não tardou em impor-se como o motor da equipa que viria a conquistar a Taça de Portugal.

Também em 2018, chegou Ezequiel Mena. O jovem argentino, agora com 21 anos, foi uma das revelações da temporada passada apesar da despromoção do “seu” Oeiras e deu o salto para o Óquei de Barcelos.

Com um acordo entre Mena e o Óquei para lá desta época, foi necessário o entendimento entre galos e dragões – que, segundo rumores, pagarão uma cláusula de 50 mil euros – para garantir a transferência daquele que tem sido para muitos o maior destaque deste Campeonato.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia