Paulo Pereira apontado ao comando da Oliveirense

Paulo Pereira apontado ao comando da Oliveirense

Na sua edição desta sexta-feira, O Jogo aponta Paulo Pereira ao comando técnico da Oliveirense.

O nome do actual técnico do Óquei de Barcelos, de 51 anos, tem sido o mais badalado nos corredores para suceder a Renato Garrido na próxima temporada e o diário desportivo O Jogo avança que o acordo estará perto de ser concretizado.

Contando no currículo com um título de Campeão Nacional pelo Valongo em 2014 e vencendo também a Supertaça no arranque da temporada seguinte, Paulo Pereira sucedeu em Barcelos a Paulo Freitas, em Março de 2016. Conquistaria no banco dos barcelenses a Taça CERS em 2016 e foi finalista no ano seguinte.

Este ano, com uma revolução no plantel do Óquei de Barcelos, Paulo Pereira liderou a equipa a triunfos sobre Sporting (no João Rocha), Porto e Benfica e está intrometido na luta pelo título com os quatro gigantes económicos do Hóquei em Patins nacional. Isto apesar de, na última quarta-feira, com um empate em Paço de Arcos, ter caído para o quinto lugar, ultrapassado pela Oliveirense, e de estar a seis pontos da liderança.

A confirmar-se a ida de Paulo Pereira para Oliveira de Azeméis, será mais um rombo no projecto barcelense, depois de já serem conhecidas as idas dos argentinos Ezequiel Mena para o Porto e de Franco Ferruccio ("Tato") para a própria Oliveirense.

Na Oliveirense que se projecta para a próxima temporada, foram já oficializadas a saída de Xavi Barroso (que reforçará o Porto) e a continuidade de Xevi Puigbi, Jordi Bargalló e Marc Torra.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny