Tomar joga trunfo argentino
Apesar de ter anunciado que enfrentaria a próxima temporada apenas com uma alteração na equipa, com a entrada de Francisco Veludo (ex-Breganze) para a baliza antes defendida por “Carlitos” Silva, o Tomar assegurou mais um reforço. Da Argentina, chegará Julian Tamborindegui.
Tamborindegui, do Banco Mendonza, é um valor seguro do Hóquei em Patins argentino, com veia goleadora, e defrontou Benfica e Porto nas meias-finais das duas últimas edições da Taça Intercontinental. Em 2017, defrontou em Reus as águias ao serviço do Andes Talleres e, em Dezembro de 2018, defrontou o Porto em San Juan. Frente aos dragões, Julian e o irmão Exequiel foram reforços pontuais do Leonardo Murialdo e Julian marcou três golos, não evitando, no entanto, a derrota por 5-8.
O Tomar – que liderava a Zona Sul da II Divisão - disputará em Setembro a "liguilha" com Paço de Arcos, Os Tigres, Marinhense, Famalicense e Parede. Os três primeiros desse “mini-campeonato” a uma só volta "ganham" lugar na I Divisão.
Sporting Clube de Tomar 2020/21
Guarda-redes
António Marante e Francisco Veludo (ex-Breganze)
Jogadores de pista
Alexandre Marques ("Xanoca"), Anderson Nery, Filipe Almeida, Hernâni Diniz, Ivo Silva, Julian Tamborindegui (ex-Banco Mendonza), Paulo Passos, Pedro Martins e Ruben Sousa
Treinador
Nuno Lopes
Domingo, 24 de Maio de 2020, 14h27