Vila Boa do Bispo e Antes 'obrigam' a novo sorteio no Feminino

Vila Boa do Bispo e Antes 'obrigam' a novo sorteio no Feminino

As inscrições das equipas femininas do Vila Boa do Bispo e do Antes não terão chegado à Federação de Patinagem de Portugal em tempo útil, mas serão agora consideradas em novo sorteio, a realizar no próximo dia 5, quarta-feira.

O Antes (AP Aveiro) repetirá assim a presença da última edição - não concluída do campeonato - dando continuidade ao seu projecto sem esmorecer, apesar de não ter conseguido somar qualquer ponto nos 20 jogos realizados em 2019/20. O Vila Boa do Bispo (AP Porto) regressa depois de uma temporada de ausência.

A entrada das duas equipas deverá desde logo "empurrar" - num campeonato que regressa a uma primeira fase com duas zonas - o Arazede para a Zona Sul, onde estão Académica, Benfica, CACO, Sporting, Stuart, Tojal e Vilafranquense.

Antes da necessária reorganização de zonas, que deixará uma zona com nove equipas e outra com oito, na Zona Norte, para além do Arazede, tinham sido incluídos Académico, Académico da Feira, Carvalhos, CENAP, Gulpilhares, Infante Sagres e Sanjoanense.

Em relação à temporada anterior, há a registar a saída do Nafarros e as entradas em prova de Académico, CENAP, Gulpilhares, Stuart e Vila Boa do Bispo.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny