Positivo de Teixidó 'atrasa' Voltregà e outras três equipas

Positivo de Teixidó 'atrasa' Voltregà e outras três equipas

Era uma questão de tempo e uma inevitabilidade das competições em tempo de pandemia. Um teste positivo na equipa do Voltregà obriga a alterações na competição.

Gerard Teixidó acusou positivo, ironicamente depois de - ainda no Breganze - ter passado ileso no pico que se registou em Itália. Agora, os elementos da equipa de Sant Hipólit estão confinados em casa, até que haja mais testes e certeza de negativos.

O caso positivo nos testes de controlo obrigatórios levou desde logo ao adiamento do jogo entre a equipa de Sant Hipólit e o Palafrugell, a contar para a terceira jornada da OK Liga, que estava agendado para este sábado.

Como consequência, também o jogo entre o Vic e o Caldes foi adiado. O Voltregà deslocara-se na segunda jornada a Vic para o dérbi de Osona - que o Voltregà venceu por 4-8 - e a hipótese de eventual contágio leva, por protocolo, também ao adiamento deste outro jogo. As novas datas estão por definir.

Com o aumento de casos em Espanha - e um pouco por toda a Europa - é expectável que os testes de controlo levem a mais positivos e mais perturbações no decorrer da temporada. A não ser que os testes não se realizem...

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia