«Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um»

«Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um»

O empate na Luz no Dérbi da terceira jornada deixou Paulo Freitas e o grupo “acima de tudo satisfeitos”, ainda que um golo não validado tivesse impedido, na opinião do técnico leonino, impedido o triunfo.

“Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um”, afirmou, ainda que desculpando o erro da dupla de árbitros, apesar de capital, pela velocidade própria do jogo, no que considerou uma “boa arbitragem”.

Quanto ao jogo, foi “intenso” e “repartido”, “equilibrado em quase tudo”, excepto nas “faltas de equipa na segunda parte”, apontou. O técnico reconheceu que o Sporting “em alguns momentos teve de adoptar posturas diferentes” das habituais para contrariar o jogo encarnado… e as expectativas de quem achava que “o Benfica ia esmagar toda a gente”.

Pedindo respeito por toda a gente, Paulo Freitas recordou que “o símbolo do Sporting Clube de Portugal é um leão”, visando uma publicação de um jogador das águias [Miguel Vieira] nas redes sociais a anunciar o jogo.

Para o resto da temporada, o treinador prometeu trabalho aos adeptos leoninos. “Vamos dar aquilo que temos e aquilo que não temos para conquistar troféus”.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia