Notícia

Marc Torra no Benfica

Apr 08, 2015

Marc Torra é o segundo reforço do Benfica para 2015/16.

O avançado do Barcelona estava em negociações com os encarnados desde que foi conhecida a intenção do clube em não renovar o contrato que o ligava a Marc e que levara o jogador a vestir a camisola blaugrana em 2010.

Com 28 golos apontados esta época na OK Liga, Marc Torra juntar-se-á no Benfica a Jordi Adroher, actualmente nos italianos do Breganze, ao lado de quem se sagrou campeão do Mundo em 2011 e de quem é amigo próximo. A amizade com Adroher terá mesmo sido decisiva na opção pelo Benfica. No encalce de Torra estavam também o Vic - clube pelo qual se destacou antes de rumar ao Barcelona - e os italianos do Bassano, que apresentaram uma elevada proposta económica. Ambos os reforços dos encarnados estarão presentes na Final Four da Liga Europeia a realizar no inicio de Maio, defrontando-se nas meias-finais.

Torra na Luz. A próxima vez será com a camisola do Benfica.

Os dois internacionais espanhóis chegam ao Benfica para os lugares dos argentinos Estebán Abalos e Carlos Lopez, sendo que o plantel do Benfica para a nova época deve assim ficar fechado. Os encarnados dever-se-ão apresentar em 2015/16 sob orientação de Pedro Nunes, com Guillém Trabal e Pedro Henriques na baliza, Valter Neves, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Miguel Rocha, Carlos Nicolía, Jordi Adroher, João Rodrigues e Marc Torra.

Inline content
Contacte-nos
BackOffice
Privacy Policy