Candelária reforça-se nos Carvalhos

Candelária reforça-se nos Carvalhos

Ainda com treinador por definir, o Candelária trabalha no reforço da equipa para a próxima época. Confirmadas as saídas de Miguel Dantas e Francisco Roca, o clube do Pico chegou a acordo com os jovens Rúben Sousa e João Ramalho Guimarães, do Carvalhos.

Rúben Sousa é um produto da formação do FC Porto, onde esteve até aos juvenis. Passou depois para o Gulpilhares, tendo rumado ao Carvalhos em Dezembro de 2012 em virtude das dificuldades do clube gaiense. Actualmente com 22 anos, Rúben ajudou na subida à I Divisão e este ano foi preponderante na manutenção, sagrando-se quarto melhor marcador do campeonato com 40 golos. Pese não ter feito parte da Selecção que venceu a última edição da Taça Latina, a boa época foi reconhecida com uma chamada a um lugar de "prevenção".

João Ramalho Guimarães, de 21 anos, começou na Sanjoanense e representou o clube alvinegro até aos juvenis, sagrando-se campeão europeu de Sub-17 ao serviço da Selecção Nacional. O seu percurso foi reconhecido com a passagem para o FC Porto, onde cumpriu os seus últimos quatro anos de formação, antes de rumar este ano - o seu primeiro de sénior - ao Carvalhos.

Quem também estará perto de assinar pelos picarotos é Bruno Botelho, jogador da também equipa açoriana do Marítimo e terceiro melhor marcador do Nacional da II Divisão na época que findou.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Taça Tricentenário prepara Europeu
Oeiras prepara nova época

Oeiras prepara nova época

Pedro Alves dos Santos