Hóquei Diário / 1 de Março de 2018

Hóquei Diário / 1 de Março de 2018
Foto de capa: Federação de Patinagem de Portugal

Inter-Regiões 2018

Foram sorteados os grupos da 42ª edição do torneio Inter-Regiões, que reúne 11 selecções regionais de Sub-15, este ano em Bragança.

Na primeira fase da prova, as equipas estarão divididas em dois grupos. Por sorteio, no grupo A ficaram Porto, Leiria, Açores, Madeira, Minho e Ribatejo, enquanto o grupo B será constituído por Lisboa, Coimbra, Alentejo, Aveiro e Setúbal.

As equipas de cada grupo jogarão entre si a partir das 10h de dia 22 de Março, com um encontro entre Leiria e Porto a marcar o arranque do evento. Os dois primeiros de cada grupo jogam as meias-finais no dia 24 e a final está agendada para domingo, dia 25, a partir das 17h.

A selecção de Lisboa defenderá o título conquistado em 2017, numa final com o Porto decidida com um tento solitário de Kyllian Gil.

João Rodrigues isolado

Nas contas da Federação de Patinagem de Portugal, João Rodrigues é agora o líder isolado da lista de melhores marcadores do Campeonato Nacional, destacando-se de Gonçalo Nunes, do Paço de Arcos.

O atacante do Benfica somou 10 golos nas últimas três jornadas, enquanto, no mesmo período, o anterior líder - Gonçalo Alves, do Porto - não assinou qualquer tento, vendo a marca dos seus 24 golos ser passada não só por João Rodrigues (que totaliza 28) e Gonçalo Nunes (26), como também por Daniel Oliveira ("Poka", Valongo) e Jordi Adroher (Benfica), ambos agora com 25 golos obtidos.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia