Hóquei Diário / 16 de Março de 2018

Hóquei Diário / 16 de Março de 2018

Cancela renova

Pablo Cancela renovou com a Oliveirense, anunciou o clube através da sua conta oficial de Facebook.

Depois da sua saída ser dada como certa, o jogador galego que chegou em 2016 dos italianos do Forte dei Marmi irá continuar em Oliveira de Azeméis por, pelo menos, mais uma temporada. Cancela, que recentemente completou 30 anos, apontou 15 golos para o Campeonato na sua primeira época às ordens de Tó Neves e soma já 10 nesta segunda temporada.

Na Oliveirense, certa é, para já, a saída de João Souto, sendo que Jepi Selva estará muito perto de confirmar o regresso ao Viareggio. Para reforçar o conjunto que é actual quarto classificado no Nacional da I Divisão, perfilam-se Jorge Silva (Porto), Marc Torra (Reus) e Xavi Barroso (Barcelona).

Sofia Sacadura no Inter-Regiões

No anúncio dos convocados da Associação de Patinagem de Coimbra para a edição deste ano do Inter-Regiões, destaca-se o nome de Sofia Sacadura.

Depois de ter sido a única atleta feminina entre 16 equipas na Eurockey Cup de Sub-15 em Outubro/Novembro último, a jogadora da Académica de Coimbra volta a furar o preconceito de género e continua a ver reconhecido o seu trabalho. A chamada à selecção regional de Sub-15 da atleta que completa 14 anos em Abril segue-se à da Federação de Patinagem de Portugal, então no âmbito do projecto "Observar e Validar Futuro" para jovens atletas femininas.

Na convocatória da Associação de Patinagem de Coimbra para o Inter-Regiões, que se realiza em Bragança entre os dias 22 e 25 de Março, juntam-se a Sofia Sacadura os nomes de Diogo Cortez, João Seixas, João Pedro Pinto, Manuel Nunes, Pedro Nogueira e Vasco Pereira (todos da Académica de Coimbra) e de André Amaral, Leandro Moutinho e Tiago Silva (Oliveira do Hospital).

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia