Hóquei Diário / 1 de Julho de 2018

Hóquei Diário / 1 de Julho de 2018
Foto de capa: Federació Catalana de Patinatge

Outros alemães para o Europeu

Jordi Molet, seleccionador alemão, operou uma verdadeira revolução entre os convocados para o Campeonato da Europa que se avizinha. Da selecção que disputou o Campeonato do Mundo, em Setembro último, apenas três jogadores repetem a chamada.

Saiba mais: "Alemanha só chama três do último Mundial"

Dérbi ibérico de homenagem no caminho para o Euro

Espanha e Portugal jogam este domingo na Corunha, a partir das 12h locais (11h em Portugal continental), um jogo de homenagem a Enrique García-Raposo ("Kike"), ex-presidente da federação espanhola, que serve também de preparação para o Campeonato da Europa. No entanto, nenhuma das duas selecções quererá desvendar muito do que têm planeado para a competição que se iniciará, no mesmo palco, daqui a menos de duas semanas.

O jogo entre os vigentes campeões do Mundo e da Europa pode ser acompanhado na FEP-TV.

FEP-TV

Selecção catalã disputou amistoso

Enquanto o sonho da participação numa grande prova continua adiado, a selecção catalã reúne-se pontualmente para alguns eventos. Orientada por Jordi Camps, a Catalunha disputou um amistoso com o Ripoll, de homenagem a Óscar Castellà, vencendo por 8-2, com 6-0 ao intervalo.

Pela selecção catalã alinharam quatro jogadores da OK Liga - Albert Grau e Jassel Oller (Vic), Gerard Camps (Vendrell) e Xavi Barroso (Barcelona, a caminho da Oliveirense) -, Adria Ballart (Manlleu) que já foi anunciado como reforço do Voltregà e bisou nesta partida, e ainda Albert Dalmau e Eduard Genis (Taradell), Federic Hinojal (Sant Feliu), Jaume Farres (Ripoll) e Santi Homs (Folgueroles).

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia