Na imprensa a 12 de Setembro de 2016

Recorte: O Jogo

A concludente vitória por 6-0 do Barcelona sobre o Benfica na final do Torneio Internacional Cidade do Porto.

Barcelona cilindra encarnados

Destacando a ausência de Jordi Adroher por lesão - levou oito pontos na cabeça na sexta-feira - o diário refere uma primeira parte monótona, com dois golos para os blaugrana, e justifica o resultado volumoso com alguma falta de "intensidade e entrosamento" dos encarnados, própria de pré-época.

A Bola refere o terceiro lugar do Infante Sagres, depois do empate com a Juventude de Viana a dois (valeu ter marcado mais golos no dia anterior) e a vitória do Turquel no torneio Dr. Joaquim Guerra, que organizou. Na derradeira jornada, os turquelenses venceram o Valongo por 6-2, enquanto o Paço de Arcos venceu a Oliveirense por 3-5.

Rodagem do Barcelona fez toda a diferença

A vitória do Barcelona num bom jogo de hóquei em patins, em que a equipa da cidade condal foi melhor. O diário desta a presença de elementos do FC Porto, adversário de Benfica na Supertaça e de Barcelona na Liga Europeia.

Barcelona já leva outro andamento

A conquista do Torneio Internacional Cidade do Porto pelo Barcelona, com uma vitória expressiva por 6-0 sobre o Benfica. O diário frisa que os catalães estão mais adiantados na preparação e aponta as várias experiências de Pedro Nunes na segunda parte para o avolumar do marcador.

O Jogo dedica uma peça secundária às declarações de Ricard Muñoz, treinador do Barcelona, sobre o campeonato português. "Portugal está num bom momento", afirma, em contraste com a modalidade em Espanha que leva os jogadores a procurar outros campeonatos.

Notícias HóqueiPT relacionadas

Contacte-nos
BackOffice
Privacy Policy