Notícia

Óquei volta a 'pescar' em Itália

Jun 22, 2017

Segundo a edição desta quinta-feira de O Jogo, Juan José López será reforço do Óquei de Barcelos.

"Juanjo" López chega, tal como Marinho, do campeonato italiano, para onde partiu em 2014 depois de ter representado o Liceo.

Natural das Astúrias, Juanjo vestiu em Itália as camisolas do Valdagno (2014/15), Matera (2015/16) e Cremona, na temporada que agora finda.

Ao serviço do Matera, o defesa-médio actuou às ordens de Nuno Resende (que foi jogador do Óquei de Barcelos) alcançando a Final Four da Taça CERS. Na decisão disputada em Barcelos, cairia nas meias... frente ao Óquei.

Juanjo jogou a Final Four da Taça CERS no Municipal de Barcelos

No defeso de 2016, com a extinção do Matera - por quem já renovara -, Juanjo reforçou o Cremona (Pieve 010), equipa que estava a ser construída para o escalão secundário e acabou por ficar com a "vaga" do Matera na Legahockey.

Ao lado de Sérgio Silva e Cacau (também ex-atletas do Barcelos), o asturiano que completa 31 anos em Julho não evitou a descida, apesar de ter concretizado 28 golos dos 95 conseguidos pela equipa. Ficou apenas aquém dos 39 do internacional brasileiro Cacau, que terá também sido sondado para reforçar os barcelenses, mas, já com compromisso com o Breganze, acabaria por declinar.

Juanjo Lopez é o terceiro reforço conhecido na equipa de Paulo Pereira, depois de Marinho (Follonica) e João Almeida (Valongo).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade