Notícia

Quinto 'Dia do Guarda-Redes' com inscrições abertas

Nov 24, 2017

O Dia do Guarda-Redes, organizado pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP), acontece este ano a 8 de Dezembro.

Depois de Valongo, Coimbra, Barreiro, e novamente Coimbra em 2016, integrado na primeira edição da Elite Cup, o evento dedicado aos guardiões terá lugar na Sobreira, no renovado pavilhão Ernesto Silva.

Edição de 2016, tal como as anteriores, foi um sucesso

Os até 70 jovens guarda-redes - entre os 6 e os 16 anos - que consigam garantir a sua inscrição, que deve ser feita através do email anacp2009@gmail.com, terão como "professores" os técnicos José Caldas (treinador de guarda-redes do Valongo) e Nuno Areias (até há bem pouco tempo ligado ao Tomar) e os guarda-redes Leonardo Pais e Bernardo Mendes (Valongo) e Tiago Rodrigues (Oliveirense). Havendo ainda a possibilidade de reforço do elenco técnico, há a destacar desde já a presença de Tiago e Bernardo, os campeões do Mundo de Sub-20 na China.

E-mail para inscrição

A "aula" está agendada para as 10h do Dia da Imaculada Conceição, feriado em Portugal no início de um fim-de-semana prolongado.

A inscrição terá um custo de 10 € para os atletas de clubes associados da ANACP e de 15 € para os restantes.

Edo Bosch com compromisso europeu

Quem não estará presente, apesar do inicialmente adiantado, será Edo Bosch. Sendo previsível o apuramento da Juventude de Viana para a próxima fase da Taça CERS [ndr: o clube minhoto venceu os alemães do Dusseldorf por 7-1 na primeira mão], o agora treinador-adjunto embarcará com a sua equipa para um compromisso em Vendrell (Catalunha) ou em Coutras (França).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade