Diário

Hóquei Diário / 5 de Abril de 2018

Apr 05, 2018

Horários da Final Four da Taça CERS

Já são conhecidos os horários da Final Four da Taça CERS que se realiza em Lleida, a 28 e 29 de Abril, no pavilhão Onze de Setembre.

Nas meias-finais, dia 28, Voltregà e Óquei de Barcelos, detentor do troféu, defrontam-se a partir das 18h30 locais, seguindo-se a meia-final da equipa da casa, o Lleida, que defronta o Breganze a partir das 21h.

A final está agendada para as 18h de dia 29, domingo.

Guilherme e Leão no Clássico entre Barcelos e Benfica

Foram publicadas as nomeações para os próximos dias e para uma 20ª jornada que, tal como a 19ª que ainda não terminou, será disputada em vários dias.

No próximo sábado, dia 7, na luta pelo sexto lugar, a Juventude de Viana recebe o Tomar com arbitragem de Orlando Panza e Sílvia Coelho, enquanto, na luta pela manutenção, Luís Peixoto e João Duarte arbitram a recepção do Turquel ao Grândola e Paulo Rainha e Florindo Cardoso estarão no jogo entre Valença e Infante Sagres.

Na quarta-feira, dia 11, o Braga recebe o Porto com arbitragem de Rui Torres e José Pinto, ao passo que Paulo Santos e Paulo Almeida estarão em Paço de Arcos para a visita da Oliveirense.

Num dos dois jogos mais aguardados desta jornada, por onde passa a luta pelo título, ainda no dia 11, o Óquei de Barcelos recebe o Benfica com arbitragem de Miguel Guilherme e Ricardo Leão. Para o outro jogo rodeado de grande expectativa, entre Valongo e Sporting, que encerra a jornada apenas no dia 18, não sendo ainda públicos quais os árbitros que estarão presentes.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade