Diário

Hóquei Diário / 4 de Maio de 2018

May 04, 2018

Forte já está na final

O apuramento nos quartos-de-final, frente ao Valdagno, foi sofrido até ao fim, mas a passagem pelas "meias" não poderia ter sido mais rápida. Com uma vitória por 3-1 - com De Oro a apontar os três golos -, o Forte "despachou" o Breganze e aguarda agora o desfecho da eliminatória entre o Lodi e o Viareggio, cujos homens de Nuno Resende lideram por 2-1.

A final, à melhor de cinco, começa a ser disputada a 12 de Maio.

Saiba mais: "Forte 'limpa' série - e duas estrelas - ao Breganze"

Ambrosio e Platero no Forte

Federico Ambrosio e Franco Platero serão reforços do Forte na próxima temporada.

Apenas um ano depois de terem chegado ao Breganze, os dois jogadores de origem argentina que se sagraram campeões de Itália pelo Lodi (2016/17) vão reforçar um Forte onde são certas as saídas de Gonzalo Romero (Sporting) e Marco Pagnini (Follonica).

Saiba mais: "Forte 'limpa' série - e duas estrelas - ao Breganze"

Noia anuncia renovações

Numa semana em que ganhou um ponto ao Lleida na corrida a uma vaga na Liga Europeia, o Noia vai anunciando renovações.

O clube anunciou já a continuidade de Sergi Aragonès (21 anos), do guarda-redes Martí Zapater (20) e do internacional angolano Humberto Mendes ("Big", 25) sendo para já certas as saídas de Nil Roca, que regressará ao Barcelona, e do histórico Jordi del Amor, que abandonará a competição aos 40 anos.

A equipa orientada por Pere Varias é quarta na OK Liga, com sete pontos de vantagem (mas mais um jogo) sobre o Lleida, e está a três jornadas de conseguir um apuramento importantíssimo, depois de anos a ser "cliente" da Taça CERS. O Noia recebe na próxima jornada o Arenys de Munt (14º), deslocando-se depois à pista do Caldes (10º) antes de fechar a OK Liga e a época com a recepção ao líder Barcelona.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade