Diário

Hóquei Diário / 21 de Junho de 2018

Jun 21, 2018

Portugal vence jogo-treino

Portugal venceu esta quarta-feira o primeiro jogo-treino de preparação rumo ao Campeonato da Europa, batendo a Académica por 7-3.

A equipa da II Divisão partiu na frente, mas, ao intervalo, Portugal já vencia por 4-2. Luís Querido, Rafa, João Rodrigues, por três vezes, e Poka, a bisar, assinaram os golos portugueses.

Os 10 suíços do 'outro' Alejandro

A federação suíça anunciou a selecção que viajará para a Corunha às ordens de Alejandro Rodriguez, repetindo seis dos 10 convocados que em 2016 alcançaram um brilhante quarto lugar em Oliveira de Azeméis.

Saiba mais: "Os nomes da Suíça para a Corunha"

Ordoñez apresentado na Luz [e mais Mercado]

Benfica (Portugal)

Lucas Ordoñez, internacional argentino de 30 anos, foi esta quarta-feira apresentado na Luz com pompa e circunstância.

Depois de ganhar tudo o que havia para ganhar na sua terceira temporada ao serviço do Barcelona, o avançado rubricou um contrato de quatro temporadas com o Benfica, frisando que o facto de poder jogar ao lado do amigo Carlos Nicolía - conquistaram juntos o Mundial em 2015 - foi determinante na sua decisão.

Esta é a primeira contratação oficializada pelas águias, seguindo-se - pelo menos - as de Xavi Cardoso (ex-Valongo) e do guarda-redes Marco Barros ("Tuga", ex-Turquel).

Na conferência de imprensa de apresentação de Ordoñez, o vice-presidente para as modalidades, Domingos Almeida Lima, escusou-se a confirmar a continuidade de Pedro Nunes no comando técnico da equipa.

Braga (Portugal)

Márcio Rodrigues anunciou a sua saída do Braga, tal como antes Francisco Veludo e Gonçalo Suissas, a que se junta a saída de Gonçalo Meira, também já confirmada pelo emblema da cidade dos arcebispos.

Márcio chegou ao Braga decorria a temporada de 2014/15 e foi determinante na subida da II para a I Divisão nessa mesma temporada, mas viveria com a equipa um permanente sobe e desce... até esta temporada. Em 2016 desceu, em 2017 voltou a subir e, enfim, esta temporada garantiu a manutenção no escalão maior, cumprindo o objectivo que se propusera.

Aos 37 anos, sem desvendar nada sobre o seu futuro, Márcio estará na expectativa de convites para prosseguir a sua carreira.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade