Diário

Hóquei Diário / 3 de Outubro de 2018

Oct 03, 2018

Jogos entre candidatos são de risco elevado

No seu comunicado 36 de 2018, a Federação de Patinagem de Portugal enumerou as partidas do Campeonato Nacional da I Divisão que, desde já, serão consideradas de “Risco Elevado”.

Sem surpresa, os jogos com tal classificação serão aqueles entre os quatro assumidos candidatos ao título - Sporting, Benfica, Porto e Oliveirense – mas uma das partidas foi esquecida.

O jogo da 16ª jornada entre Benfica e Oliveirense, na Luz, agendado para 9 de Fevereiro, não consta da listagem, mas tal será um lapso inócuo, dado que a classificação dos jogos poderá ser alterada.

Os jogos classificados como de “Risco Elevado” obrigam à requisição de policiamento e o primeiro acontecerá já na primeira jornada, com o dérbi entre Sporting e Benfica (14 de Outubro, 15h). O último dos confrontos assim classificados está agendado para 16 de Março, com a visita dos leões ao Dragão Caixa.

Lodi na Luz

O Lodi joga esta quarta-feira na Luz, na apresentação do Benfica aos seus associados.

Dirigido por Nuno Resende desde 2016, o Lodi é bicampeão italiano e conquistou, no último fim-de-semana, a Supercoppa, vencendo na segunda mão do troféu o Follonica por 3-1. Foi a segunda Supercoppa conquistada por Nuno Resende, a primeira para o outro português do clube, Luís Querido.

Sob a batuta do técnico português, o Lodi jogou na Luz para a Liga Europeia na fase de grupos da edição de 2016/17, então com vitória das águias por 7-3.

O jogo desta quarta-feira entre Benfica e Lodi está agendado para as 21h30.

No regresso a Itália, os “gialorossi” iniciam a defesa do título frente ao Thiene, já no próximo fim-de-semana.

Jogos de 2 de outubro de 2018
Primeira fase
0
HC Braga, SAD
ED Viana
Primeira fase
0
Famalicense AC
21:30
AD Barcelos
Primeira fase
0
CAR Taipense
21:00
Valença HC
Primeira fase
0
HC Fão
21:00
AD "Os Limianos"
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade