Notícia

Martín Barros no Candelária

Oct 15, 2014

Martín Barrós, conhecido no panorama do hóquei em patins por “Neto”, é o reforço escolhido pelo Candelária para a baliza.

Confirmada a saída do experiente guarda-redes português João Miguel, o clube picaroto não perdeu tempo e chegou a acordo com o guardião galego.

Aos 25 anos, o guardião internacional jovem pela Espanha estava numa situação peculiar. Depois de ter começado a época no Cerceda da OK Liga, surgiu a oportunidade de rumar ao campeonato italiano, para o Giovinazzo. No entanto, a aventura extramuros durou pouco. Numa decisão controversa, o treinador Massimo Giudice não quis manter o jogador e deu-lhe ordem de retorno a Espanha. Já com todos os planteis na OK Liga compostos, o guarda-redes que em 2012/13 brilhou na subida do Cerceda à I Divisão, tinha acordo para jogar no Dominicos. Neto cumpriu parte da sua formação no clube que milita agora na liga secundária, antes de rumar ao Cerceda, na altura ainda como equipa “B” do Liceo. Com dificuldades em se impor no Cerceda – teve pela frente, por exemplo, Xavi Malian, actual guarda-redes do Liceo e da selecção espanhola – rumou ao Ordenes, onde em 2011/12 protagonizou uma extraordinária época que lhe valeu o regresso para agarrar o lugar no Cerceda.

Agora surgiu a oportunidade de jogar no Candelária e o jogador deverá chegar esta quarta-feira ao Pico, estando desde já a ser envidados esforços para que possa alinhar na partida de próximo sábado, para a Taça CERS, frente aos alemães do Bison Calenberg.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade