Notícia

«Estamos bem vivos»

Jan 28, 2019

Ainda a tentar recuperar das emoções do jogo, Paulo Freitas confessou estar ainda em busca da necessária lucidez para fazer o rescaldo do jogo, mas não claudicaria nas questões dos jornalistas.

Destacando os longos 13 minutos com menos um jogador em pista, o técnico leonino referiu que, apesar de Luís Peixoto e João Duarte serem dois excelentes árbitros, tiveram um dia francamente mau.

Afirmando-se “bem vivo” quando muitos apontavam o campeão a afastar-se da luta pelo título, Paulo Freitas deixou um elogio a Zé Diogo, ao seu carácter e à sua exibição, fundamentais para uma vitória difícil. Ainda mais numa semana em que A Bola apontou a saída de Vítor Hugo e João Pinto.

O tema das saídas não escapou ao treinador, entrando numa troca de palavras com a jornalista daquele diário, exigindo igualdade de tratamento com os outros clubes. Esta ripostaria que recebia telefonemas de assessores de imprensa do Sporting a pedirem para que fossem dadas notícias…

Paulo Freitas afastou-se da discussão e voltou ao Hóquei em pista, frisando que a equipa não poderia – com esta vitória – esquecer o que fez mal na derrota com o Paço de Arcos e no empate em Barcelos, como lição para o futuro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade