Notícia

«A matemática não me diz que estamos fora da luta»

Jan 28, 2019

Apesar de ter visto uma boa exibição do Benfica quando em igualdade numérica em pista, Alejandro Dominguez reconheceu que a equipa esteve mal a jogar em superioridade. E tal reflectiu-se na confiança do grupo, redundando na derrota frente ao eterno rival por 1-4.

Não perspectivando um momento tão grande em 4x3, o técnico argentino assumiu uma parte de responsabilidade exclusivamente sua, explicando que – com muito para passar à equipa neste mês de trabalho – foi desenhado um ataque em superioridade muito simples tacticamente. Que o Sporting saberia anular, defendendo “fantasticamente bem”.

Apesar disso, com oito minutos para jogar e o empate a um no marcador, via tudo em aberto. Mas a precipitação levou a erros que seriam fatais.

Alejandro lamentou a derrota, principalmente perante o melhor ambiente que confessou ter vivenciado em toda a sua vida de jogador e treinador, mas prometeu que o grupo dará alegrias.

Não baixando os braços, fica também a promessa de trabalho para seguir em frente e de continuar na luta pelo título nacional.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade