Notícia

Cedido pela Oliveirense, Pedro Moreira fecha plantel da Física

Sep 25, 2019

Pedro Moreira será reforço da Física para a temporada que agora arranca.

A saída do experiente internacional português da Oliveirense fora dada como certa no final da pretérita temporada. mas os sucessivos destinos apontados, com o Óquei de Barcelos a ser o mais insistentemente referido, acabariam por não se concretizar. E o jogador, que treinava no Salvador Machado, chegou mesmo a ser inscrito na Associação de Patinagem de Aveiro, sendo agora cedido por empréstimo à Física.

Aos 34 anos, Pedro Moreira estava na Oliveirense desde 2015, depois de um longo percurso no Porto que abarcou o histórico “deca” de 2001 a 2011, embora o defensor fosse ainda júnior dos azuis-e-brancos nos primeiros anos.

Agora, tendo-se despedido de Oliveira de Azeméis com a conquista da Taça de Portugal, o desafio é ajudar a recém-promovida Física a garantir a manutenção no Melhor Campeonato do Mundo.

Para tal, Moreira junta-se a Gonçalo Conceição e Mathias Arnaez (ambos ex-Oeiras) e ao guarda-redes Keven Correia (ex-Valença) como reforços para André Gil, que iniciará a sua sexta temporada no comando técnico da Física.

A equipa de Torres Vedras fica assim com o plantel fechado para entrar em jogo na I Divisão a 12 de Outubro, em Braga.

Física 2019/20

Guarda-redes

Bernardo Antunes, Ricardo Miranda ("Gordini") e Keven Correia (ex-Valença)

Jogadores de Pista

André Gaspar, Fábio Cambão, Gonçalo Conceição (ex-Oeiras), João Lima, João Rodrigo Campelo, Mathias Arnaez (ex-Oeiras), Pedro Moreira (ex-Oliveirense, empréstimo), Sandro Santos e Vasco Martinho

TReinador

André Gil

Saídas

Marcelo Araújo (Sporting de Torres), Samuel Lima (termina carreira) e Vicente Alves (termina carreira)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade