Notícia

Apuramentos para decidir na derradeira jornada

Nov 01, 2019

Disputada a jornada matinal do segundo – e derradeiro – dia da fase de grupos, Porto e Valongo somam duas vitórias e têm um pé nos “quartos” e Paço de Arcos e Sintra, apesar das derrotas na parte da manhã, ainda não têm o apuramento hipotecado.

No grupo A, o Paço de Arcos perdeu 1-3 com o Reus e joga à tarde com o Scandiano, surpreendido pelos suíços do Wimmis (2-1). Os helvéticos confirmaram as boas indicações do primeiro dia e, se vencerem o Reus, conquistam um lugar nos quartos-de-final. O Paço de Arcos, em caso de vitória frente aos italianos do Scandiano, e em virtude da vantagem no confronto directo com os suíços, tem desde logo assegurada a presença na fase seguinte.

Paço de Arcos não se conseguiu impor ao Reus

A Valongo e Porto, que, em duelos ibéricos, venceram respectivamente Caldes (5-2) e Dominicos (5-1), basta o empate para garantirem o apuramento e o primeiro lugar nos seus grupos, sendo desde já apontados como possíveis finalistas. Mas, para já, ainda nem a qualificação é certa.

No grupo D, Sintra e Trissino defrontam-se pelo apuramento. Com uma vitória (sobre Herne Bay) e uma derrota (com o anfitrião Vilanova) somadas, portugueses e italianos discutem de forma directa quem acompanha o já apurado Vilanova nos quartos-de-final. A equipa que é também anfitriã desta Eurockey Cup de Sub-15, e que foi finalista em 2018, venceu o Sintra por 0-5.

Na jornada vespertina desta sexta-feira, os derradeiros e decisivos jogos da fase de grupos das equipas portuguesas são (em horas portuguesas):

• Sintra vs Trissino • 15h

• Porto vs Quevert • 16h10

• Valongo vs Breganze • 17h20

• Paço de Arcos vs Scandiano • 18h30

Todos os jogos são jogados em Les Casernes, com transmissão em streaming via YouTube. Os links para as transmissões, bem como todos os resultados, podem ser consultados no site de competição.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade