Notícia

Reus 'vota' na nulidade

Apr 15, 2020

Foto de capa: Luis Velasco Hevia

O Reus emitiu um comunicado em que, vendo como extremamente improvável o regresso à competição, considera que o mais sensato seria declarar a temporada nula, tal como aconteceu na Suíça, e preparar-se a próxima temporada, não se opondo ao alargamento da OK Liga a 16 clubes, permitindo duas "promoções".

No entanto, e muito em consonância com o comunicado da AJEHP (Associação de Jogadores e Treinadores), o Reus declara-se disponível para se adaptar ao cenário competitivo que for decidido, desde que sejam garantidas todas as condições de segurança e saúde. Mas tal, como a AJEHP, o Reus opõe-se à realização de jogos depois de 30 de Junho, data em que expiram muitos dos contratos com os jogadores da OK Liga, e não vê qualquer sentido em jogar à porta fechada.

Condicionando ainda mais a margem de manobra da federação, a formação "rojinegra" onde alinha o português Tiago Rafael vinca a necessidade de realização de uma "pré-época" de, no mínimo, quatro a cinco semanas - e não apenas 15 dias de preparação -, de forma a não expôr os jogadores a lesões indesejadas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade