Notícia

425 pessoas no Clássico que marca caminhada para o 'octa'

Mar 20, 2021

Foto de capa: Paco Largo @ FC Barcelona

O Clássico entre Reus e Barcelona deste domingo poderá ser determinante na caminhada dos blaugrana de João Rodrigues e Hélder Nunes para o título. E terá público nas bancadas, o que em Portugal ainda parece distante... #OkLiga

O Barcelona está a sete jogos do final da OK Liga e, mesmo que o Liceo vença todas as suas partidas, até tem direito a um deslize, que não seria impeditivo da conquista do oitavo título consecutivo.

O cenário para o Liceo não é animador. A equipa de Edu Castro vem de 14 vitórias consecutivas, não perdendo pontos desde 22 de Novembro, quando empatou na recepção ao Reus, a três. Agora, o Barcelona visita o Palau d'Esports.

Depois de um regresso de paragem forçada - por surto de SARS-CoV-2 - algo titubeante, o Reus está numa série de três vitórias consecutivas que é a melhor da temporada, igualando o arranque da prova. E, este domingo, a partir das 20h, o Reus contará com público para tentar derrubar o gigante rival.

Não será uma casa cheia, já várias vezes determinante em triunfos da equipa de Jordi Garcia. Mas o regresso permitido de 425 pessoas - 30% da capacidade - às bancadas pode ter o seu peso.

Esperanças em Portugal goradas

Em Portugal, o plano de desconfinamento deixou em aberto o regresso de público a partir de 3 de Maio, com uma permissão de "grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação", mas, ao que consta, os "eventos" de cariz desportivo ainda não constarão nas prioridades do Governo...

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade