F4 BCN '14

Horários ainda por definir

Apr 25, 2014

Anunciada a decisão de aceitar a proposta de organização do Barcelona – a única em cima da mesa – por parte do CERH, surgem agora problemas com os horários da fase decisiva da Liga Europeia.

No fim-de-semana de 3 e 4 de Maio, calendarizado pelo CERH para a Final Four, o espaço desportivo do Camp Nou será palco de diversos eventos que dificultam o planeamento. Sábado, dia 3, há futebol. Os jogos entre Barcelona e Getafe às 16h e entre Barcelona B e Córdoba às 20h preenchem praticamente a tarde/noite, sendo que a equipa principal dos catalães tem uma média de mais de 60 mil espectadores, o que pode complicar a circulação e os acessos. A solução pretendida pelo Barcelona passaria pela antecipação das meias-finais para sexta-feira, dia 2, à noite, mas o HóqueiPT apurou que o Benfica rejeitou liminarmente a proposta, defendendo as datas iniciais do calendário do CERH. Como alternativa, as meias-finais devem assim ser jogadas sábado de manhã, possivelmente às 11h e 13h.

Para o dia da final, o Palau Blaugrana já tem jogo de basquetebol marcado. Barcelona e Laboral Kutxa jogam às 19h, obrigando a que o jogo que fecha a edição da Liga Europeia seja disputado mais cedo, em princípio ao fim da manhã, às 11h30 ou 12h.

A definição dos horários irá igualmente passar pelo canal Esport3, que fará a transmissão dos jogos.

Provas relacionadas

Liga Europeia - Final Four
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade