Hoje na Imprensa!

Os dez eleitos e mexidas

Jun 06, 2015

Foto de capa: A Bola

O anúncio da lista definitiva de 10 atletas que Luís Sénica vai levar ao Mundial a França é o grande destaque das edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 6 de Junho.

“Dez ‘ursos’ escolhidos” (A Bola), “Sénica definiu lista para o Mundial” (O Jogo) e “Sénica escolhe os dez para o Mundial de França” (Record) dão título às peças que reportam à saída de Henrique Magalhães do lote inicial de 11 atletas, ficando o jogador do Valongo de prevenção para qualquer problema que possa ocorrer até ao início da prova.

Mercado

O mercado continua agitado e A Bola e o Record dão breves notas das movimentações de três campeões sub-20. A Bola faz notícia das entradas dos campeões do Mundo Alexandre Marques (“Xanoca”) e do guarda-redes Diogo Alves (embora refira por lapso Pedro Alves) no Turquel e no Paço de Arcos, ambos por empréstimo do Benfica, e do campeão da Europa André Gaspar n’Os Tigres, cedido pelo Sporting.

A “dança” de guarda-redes em Paço de Arcos, com a entrada de Diogo Alves e a saída de Carlos Coelho faz também notícia no Record, que faz igualmente destaque de “André Gaspar vai rodar nos Tigres de Almeirim”.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade