Vídeos

Rescaldo de uma goleada entre outras no Mundial

Sep 22, 2015

No final do encontro com os Estados Unidos, Diogo Casanova – autor de um “poker” - e o seleccionador Luís Duarte reconheceram que não foi necessário impor um ritmo alto, dadas as fragilidades do adversário.

Tal como os Estados Unidos, outras selecções têm sido goleadas. Por exemplo, a Índia sofreu 39 golos da França e 37 da Argentina, trazendo de novo à baila a questão das equipas mais fortes poderem ser mais “complacentes” e não infligir derrotas tão pesadas aos adversários. Para o atacante e o seleccionador, tudo passa pelo respeito pelo adversário…

Os representantes nacionais anteviram também o jogo contra Angola, que fecha a fase de grupos. Portugal precisa de um empate para não fazer contas aos golos mas Angola tem necessariamente de vencer. Um jogo com características bastante diferentes deste com os Estados Unidos.

Portugal decide o apuramento e o primeiro lugar do grupo A no jogo com Angola a partir das 15h30 (Portugal continental). O vencedor do grupo defronta o derrotado do encontro também desta tarde entre Espanha e Colômbia.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade