Para já, só arrancará Liga Europeia e apenas entre equipas ibéricas

Para já, só arrancará Liga Europeia e apenas entre equipas ibéricas

Segundo o site da federação alemã, rollhockey.de, o arranque das competições europeias está definitivamente comprometido e em Novembro só haverá jogos entre as equipas portuguesas e espanholas da Liga Europeia, prova máxima continental de clubes.

No seguimento de uma missiva enviada pela World Skate Europe Rink Hockey sobre a situação pandémica nos diferentes países, foi decidido suspender a ronda preliminar da Taça WSE (que tem Braga, Sanjoanense e Riba d'Ave inscritos) e da Taça da Liga Feminina (Benfica, CACO e Stuart), cujas duas mãos se disputariam a 7 e 21 de Novembro.

Para já, serão apenas disputados os jogos da Liga Europeia que colocam em confronto as equipas portuguesas e espanholas, consideradas profissionais, ou seja, os embates de 7 de Novembro entre Sporting e Noia (grupo A), Porto e Liceo (grupo B), Barcelona e Benfica (grupo C), Oliveirense e Barcelos (grupo D) e, eventualmente, o embate de 21 de Novembro entre Reus e Oliveirense (grupo D).

O comunicado oficial deverá sair nos próximos dias e, no final de Novembro, a situação será reavaliada. Mas o panorama não é nada bom…

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny