A CERS, outras reacções
Os jogadores do Barcelos não cabiam em si de contentes com aquela que foi para muitos a primeira conquista europeia de clubes. Casos de João Guimarães e Hugo Costa (possivelmente os mais efusivos) ou de Vieirinha e Pedro Mendes, com quem o HóqueiPT esteve à conversa.
Para Vieirinha, este é o segundo título da época depois do Mundial de Sub-20 por Portugal e, aos 19 anos, começa cedo a registar títulos europeus. Pedro Mendes sublinhou a importância da conquista
Ricardo Silva conquistou a sua segunda Taça CERS, depois de ter ganho com o Benfica em 2011 em Vilanova, onde, curiosamente, defrontou na final Rocasalbas e Galán (então no Vilanova, agora no Vilafranca). Num ambiente totalmente diferente, Ricardo Silva valorizou a importância do apoio dos milhares de pessoas que acorreram ao Municipal e fez questão de frisar a importância do ausente Pedro Silva.
Um transporte diferente
A festa da conquista da CERS - a coincidir com as festas da cidade, a Festa das Cruzes - continuou noite fora. Do pavilhão, a equipa seguiu para o palco da festa popular de forma arrojada. Ficam algumas imagens da partida... no carro dos bombeiros.
Sexta-feira, 6 de Maio de 2016, 15h48