Hóquei Diário / 28 de Agosto de 2018

Hóquei Diário / 28 de Agosto de 2018
Foto de capa: El Nou

Dérbi de Osona anima Catalana

A Lliga Catalana regressa esta terça-feira com cinco jogos, destacando-se o dérbi de Osona entre o Voltregà e o Vic.

Apesar do Vic, assolado por uma grave crise financeira, não atravessar o seu melhor momento, a rivalidade entre as duas equipas é histórica e promete uma boa partida, que marca a estreia do Vic e em que o Voltregà procura redimir-se de uma derrota, pesada, em Reus, por 4-0.

Em caso de vitória do Vic, o Voltregà fica irremediavelmente afastado dos quartos-de-final.

Agenda de 28 de Agosto

Grupo A: Caldes vs Vendrell, 21h

Grupo B: Voltregà vs Vic, 20h

Grupo C: Girona vs Noia, 21h

Grupo C: Sant Cugat vs Lloret, 20h

Grupo D: Lleida vs Igualada, 21h

França no Europeu feminino

A federação francesa inscreveu a sua equipa feminina no Campeonato da Europa.

A decisão inicial de não inscrição, por motivos financeiros, não foi bem aceite pelas atletas e uma colecta iniciada por Vanessa Daribo foi o mote – e a alavanca financeira – para a decisão ser reconsiderada.

O Campeonato da Europa Feminino terá lugar na Mealhada, entre os dias 8 e 13 de Setembro.

#LINK http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2309|Irredutíveis gaulesas vão a jogo [HóqueiPT, 27.Ago.2018]

Sub-17 alemães prontos

A selecção alemã de Sub-17 parte esta sexta-feira para Correggio, onde, a partir de dia 2, disputa o Campeonato da Europa do escalão.

O seleccionador José Aleixo conta com os guarda-redes Ben Kessens (Remscheid) e Till Mertens (Cronenberg) e os jogadores de pista Eric Krämer e Paul Ronge (Remscheid), Finn Iwanowski e Marco Aleixo (Iserlohn), Gideon Liebmann (Chemnitz), Henri Höchter (Krefeld), Nick Heinrichs (Düsseldorf-Nord) e Tom Drübert (Cronenberg) para este Europeu, em que a Alemanha integra o grupo A com Andorra, França, Israel e Portugal.

Tendo obtido a sua melhor classificação em 1984, com um terceiro lugar, os germânicos conseguiram uma excelente quarta posição final em 2016 e um quinto lugar na última edição, em Fanano. A estreia na edição deste ano é frente à França.

Marco Gaspar no Marinhense

De saída do Tomar, Marco Gaspar foi anunciado como reforço pelo Marinhense. O guarda-redes que esteve na subida dos leões nabantinos à I Divisão em 2016 junta-se a Nuno Peça – com quem esteve em Tomar em 2016/17, garantindo a manutenção entre os “grandes” - e Márcio Ornelas como os defensores do último reduto da equipa da Marinha Grande.

A equipa orientada por Tiago Sousa, ainda com “vaga” para um jogador de pista, regressou ao trabalho no passado dia 24 e faz a sua apresentação no próximo dia 8, frente ao campeão nacional Sporting.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia