Hóquei Diário / 18 de Outubro de 2018

Hóquei Diário / 18 de Outubro de 2018

Hélder Nunes no Barça

Segundo avançou O Jogo esta quarta-feira, Hélder Nunes iniciou a sua última época de azul e branco, tendo já acordo firmado com o Barcelona para se mudar para a Cidade Condal no próximo defeso.

O internacional português de 24 anos, capitão do Porto desde 2016, é um namoro antigo dos blaugrana, que agora terá mesmo dado em casamento. Segundo O Jogo, o jogador assinou um compromisso de quatro temporadas, até 2023, e juntar-se-á assim ao também português João Rodrigues na constelação do Barcelona.

Intercontinentais em San Juan

A World Skate aceitou a proposta argentina para a organização das Taça Intercontinental Masculina e Feminina em San Juan, no próximo mês de Dezembro.

Disputada agora em Final Four, a Taça Intercontinental deveria contar com os campeões de quatro confederações, mas a falta de competições continentais poderá levar à chamada dos vice-campeões europeus e pan-americanos. Porto, no masculino, e Benfica, no feminino, estão na calha…

Intercontinentais em San Juan, com portugueses na expectativa

Data rejeitada com pretexto absurdo

Esta quarta-feira, o comité europeu emitiu um comunicado em que dá como não viável a proposta espanhola de 24 de Outubro para se jogar os 105 segundos em falta no derradeiro jogo do Campeonato da Europa de Seniores Femininos.

O WSE-RH irá propor às selecções que cheguem a um entendimento para uma data não anterior a 1 de Novembro, dado que um dos árbitros se encontra lesionado e o outro não tem disponibilidade.

No entanto, a indisponibilidade dos árbitros como justificação entra no anedotário da modalidade, dado que, conforme é claro em regulamento (e do senso-comum), a ausência de um ou mesmo dos dois árbitros nunca poderá ser impedimento para a realização de uma partida.

Em Fevereiro último, com problemas no bilhete de avião, Miguel Guilherme não pôde estar presente no jogo da Liga Europeia – sob alçada da WSE-RH como o Europeu feminino – entre Forte e Barcelona, mas o jogo não foi adiado até que o árbitro português chegasse…

WSE-RH no ridículo: recusa data por indisponibilidade de árbitros

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia