Poker de Marinho fecha quadro dos 'oitavos'
Foto de capa: Marinho @facebookNo jogo que faltava disputar dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, o Alenquer, da II Divisão, venceu o primodivisionário Marinhense por 7-3.
A equipa da Vila Presépio adiantou-se por Tiago Losna, mas o Marinhense viraria ainda na primeira parte, com um bis de Gonçalo Domingues.
Na segunda parte, surgiu Mário Rodrigues. Marinho, que recentemente esteve no Campeonato Africano pela selecção moçambicana, virou o resultado nos primeiros quatro minutos após o reatamento, com dois dos seus quatro golos na partida.
Tiago Losna faria o 4-2 antes de Dário Santo reduzir para 4-3 a sete minutos do final, mas as esperanças de nova reviravolta pela equipa de Nuno Domingues caíram por terra nos derradeiros dois minutos. Marinho, por duas vezes, e Alexandre Silva fixaram o 7-3 final.
O Alenquer, orientado por Diogo Ganchas, receberá agora (a 6 de Abril) nos oitavos-de-final o Paço de Arcos, sendo que o vencedor deste embate defrontará nos “quartos” o mais forte entre Óquei de Barcelos e Riba d’Ave.
Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 23h12