«É difícil perceber como é que perdemos»

«É difícil perceber como é que perdemos»

Frederico Mascarenhas não encontra explicação para a derrota do Benfica, tal o volume de oportunidades. No entanto, os objectivos continuam intactos, dado que quer o 1º, quer o 8º, podem reclamar o título no playoff. #Reacções #Video #PrimeiraDivisão

No final da partida que terminou com a derrota frente ao Riba d'Ave, Alejandro Dominguez recebeu ordem de expulsão depois de protestos junto da dupla de arbitragem.

Chamado a um rescaldo das incidências de jogo, Frederico Mascarenhas não conseguiu encontrar explicação para a derrota. Para o adjunto, o número de oportunidades de golo criadas justificava outro resultado, num jogo de cariz bem diferente daquele da primeira volta, em que, assumidamente, as águias realizaram uma má partida.

Ainda assim, e recusando que o foco já esteja noutras fases da época, "Kiko" recorda o modelo de playoff, em que qualquer um dos oito primeiros pode chegar ao título. E lembra que, na única prova que chegou ao fim - a Taça 1947 -, o troféu terminaria nas vitrines da Luz.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia