OK Summer Camp está de volta

OK Summer Camp está de volta

A retoma vai-se fazendo devagar, mas os sinais de regresso à normalidade multiplicam-se. O OK Summer Camp by AMG Roller está de volta. #CamposDeFérias #Pub

O Hóquei em Patins está longe de se esgotar nos limites das temporadas desportivas e as iniciativas junto dos jovens estavam em plena afirmação quando a pandemia cancelou todos os eventos de 2020. Agora, a lenta retoma da normalidade permite já fazer planos para o Verão que se avizinha. E o OK Summer Camp by AMG Roller está de regresso.

Com a coordenação de Tiago Pacheco, treinador do Infante Sagres, e de Jorge Ferreira, actual adjunto de Guillem Cabestany no Porto e que na próxima temporada deverá assumir o comando técnico do Infante Sagres, o OK Summer Camp surgiu em 2017, da cumplicidade entre os dois treinadores.

Sediado na Quinta da Conca, na margem do Tâmega, este campo de férias gira em torno do Hóquei em Patins - com treinos no Hóquei Clube Paivense - mas oferece inúmeras outras actividades e estabeleceu-se rapidamente como uma referência nestas iniciativas.

Em 2017, houve 55 participantes. No ano seguinte chegar-se-ia aos 80, e, em 2019, foi ultrapassada a centena. "Detidos" pela pandemia em 2020, está de volta para a 4ª edição.

Em Julho, serão promovidos três semanas de actividades para grupos distintos. O primeiro grupo vai "a jogo" entre 12 e16, seguindo-se outros dois grupos nas semanas de 19 a 23 e de 26 a 30.

As inscrições, com desconto de 10% até 1 de Junho, estão abertas. Para mais informações e reservas, os interessados devem contactar Tiago Pacheco (913328004 ou tqpacheco@hotmail.com) ou Jorge Ferreira (919991705 ou jorgeferreira432@hotmail.com), ficando desde já a ficha de inscrição.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia