Entre a justiça e a falta de eficácia

Entre a justiça e a falta de eficácia

Depois de duas vitórias no Dragão Arena do Benfica, uma vitória na Luz do Porto. Cabestany fala em justiça, Dominguez em falta de eficácia e ambos apontam já ao quarto jogo. #Reacções #Video #PrimeiraDivisão

Para Guillem Cabestany, o sentimento no final da terceira partida das meias-finais era de justiça. Reconhecendo que, nos dois primeiros jogos, o Benfica protagonizou grandes exibições, destacou a vontade da equipa contrariar quem prognosticava a "morte" no play-off.

Vindo de três derrotas duras (duas para o campeonato frente ao Benfica e uma na final da Liga Europeia), o Porto soube reagir e o triunfo dá ânimo para o quarto jogo na Luz, onde o Porto não vencia desde Janeiro de 2013 (oito derrotas e um empate desde aí).

Alejandro Dominguez lamentou a falta de eficácia que houve noutras partidas. Ofensivamente, mas também defensivamente, sendo que o Benfica nunca estivera em desvantagem frente aos dragões nos dois jogos anteriores. A perder, os encarnados não conseguiram reagir, acumulando erros.

Domingo, a ordem é para vencer e resolver a série. O técnico argentino das águias considera que seria muito complicado regressar ao Dragão para uma eventual "negra"...

O quarto jogo entre águias e dragões está agendado para as 15h de próximo domingo.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia