A difícil missão do Marinhense

A difícil missão do Marinhense

O Marinhense regressou à I Divisão com duas derrotas e o calendário neste arranque não é nada favorável. Nuno Domingues aponta a um 11º lugar que seria "excelente". E representaria uma inédita manutenção. #Video #PrimeiraDivisão

O apito final do dérbi da Zona Centro com o Tomar confirmou a segunda derrota do Marinhense no regresso à I Divisão. A equipa da cidade vidreira perdeu por 2-3 depois de, na ronda inaugural, ter perdido em Oliveira de Azeméis por 6-1. E o calendário não é favorável a uma ansiada vitória que possa embalar a equipa para uma manutenção na I Divisão que seria inédita.

Nas próximas jornadas, o Marinhense vai ao Dragão Arena e recebe o Óquei de Barcelos. Depois começa então o "seu" campeonato, com embates importantes com Turquel, Sanjoanense e Paço de Arcos. Antes da pausa para o Campeonato da Europa, há a visita ao João Rocha.

Realista, o treinador Nuno Domingues aponta ao 11º lugar, aquele que concretiza o primordial objectivo da manutenção. Para o jogo com o Porto, já contará com o capitão Gonçalo Domingues - que cumpriu castigo de dois jogos - mas, pese garantir outras soluções ofensivas, estará longe de tornar a missão fácil. Fica a promessa de uma equipa que não entregará pontos fáceis a ninguém. O resto virá por acréscimo.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia