Aragonès, o melhor de Fevereiro na OK Liga

O ex-Benfica Sergi Aragonès foi eleito melhor jogador da OK Liga no mês de Fevereiro, depois de conseguir quatro golos em três jogos. Mas, além dos golos, o jogador vê também reconhecida a sua influência no melhor Reus da temporada.

Aragonès, o melhor de Fevereiro na OK Liga

Com quatro golos conseguidos em três partidas que terminaram em três triunfos do Reus, Sergi Aragonès foi eleito jogador do mês de Fevereiro na OK Liga.

De regresso à OK Liga no mercado de Inverno depois de sair de forma inglória do Benfica, o agora "roginegro" de 25 anos até registou neste mês o seu único jogo - em seis que participou - sem marcar, frente ao Caldes, mas o impacto que tem tido na equipa de Jordi Garcia foi reconhecido. E, para tal, muito terá contribuído o mediático golo que conseguiu, em inferioridade numérica e a 23 segundos do final, frente ao Liceo, a valer uma vitória por 5-4.

Desde que assinou pelo Reus, Aragonès marcou nove golos em seis jogos, bisando frente a Igualada, Palafrugell, Alcoi e Liceo e assinando um tento no Palau Blaugrana. O Reus somou frente ao Liceo a terceira vitória consecutiva, somando oito triunfos nos últimos nove jogos. Neste período, só perdeu mesmo na pista do Barcelona...

Sergi Aragonès sucede aos "blaugrana" Pau Bargalló (Outubro e Novembro) e João Rodrigues (Dezembro) e ao "verde" Dava Torres (Janeiro).

Pere Varias, do Noia, foi eleito treinador do mês, ao passo que, na OK Liga Feminina, os prémios foram para Sara Roces e Fernando Sierra, jogadora e treinador do Gijón.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Candidaturas às Final Four europeias até 4 de Março

Candidaturas às Final Four europeias até 4 de Março

O Comité-Técnico Europeu reúne este sábado, 5 de Março, para analisar as candidaturas à organização das diferentes Final Four. O prazo para apresentação das mesmas termina esta sexta-feira.