OK Summer Camp na sua 5ª edição

Este ano, os 'campus' de férias em geral estão de regresso em força, e os de Hóquei em Patins em particular. A Norte, o OK Summer Camp by AMG Roller vai para a sua 5ª edição.

OK Summer Camp na sua 5ª edição

Entre 11 e 29 de Julho, Entre-Os-Rios recebe as três semanas da 5ª edição do OK Summer Camp, coordenado e dinamizado pelos fundadores Jorge Ferreira, treinador das equipas sénior e sub-13 do histórico Infante Sagres, e Tiago Pacheco. Para além destes, já foram também anunciados Frederico Mascarenhas, seleccionador distrital e diretor-técnico da Associação de Patinagem de Lisboa, e Marc Godayol, preparador-físico do Liceo.

O "campus", que tem a curiosidade de juntar os treinadores-adjuntos de Porto (Jorge Ferreira) e Benfica ("Kiko" Mascarenhas) na pretérita temporada, alia treinos, actividades e campismo em três semanas distintas, de 11 a 15 de Julho, 18 a 22 de Julho e 25 a 29 de Julho.

O OK Summer Camp by AMG Roller possibilita a frequência em Regime Interno ou Regime Semi-Interno, com preços especiais de, respectivamente, 250 euros e 200 euros para inscrições até 1 de Junho.

A ficha de inscrição pode ser descarregada aqui, devendo ser posteriormente enviada por e-mail para os formadores Jorge Ferreira (jorgeferreira432@hotmail.com) ou Tiago Pacheco (tqpacheco@hotmail.com).

Mais informações na página do facebook.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Edu Castro na 'cadeira de sonho' até 2024

Edu Castro na 'cadeira de sonho' até 2024

O Barcelona anunciou a renovação de contrato do treinador Edu Castro. A 'cadeira de sonho' dos treinadores de Hóquei em Patins fica, para já, ocupada até 2024.

Jordi Mendez chega aos 50

Jordi Mendez chega aos 50

Com um golo no empate a cinco frente ao Bassano, Jordi Mendez, atacante catalão do Lodi, chegou aos 50 golos na presente temporada da Serie A1. Nas 25 jornadas disputadas, só ficou em branco em duas.

Trissino confirma 1º lugar

Trissino confirma 1º lugar

O percurso do Trissino na Serie A1 foi excepcional... até dada altura. O 1º lugar na fase regular - e o 'factor casa' para o play-off - só ficou confirmado este fim-de-semana, a uma jornada do fim.

Benfica não facilita e aproxima-se do pódio

Benfica não facilita e aproxima-se do pódio

No fecho da 23ª jornada, o Benfica venceu o Marinhense, na Marinha Grande, por 0-5 e está agora a apenas dois pontos do 3º lugar, que é do Óquei de Barcelos. A equipa da 'cidade vidreira' tem a manutenção complicada...