6ª edição do OK Summer Camp

Depois de momentos de treinos específicos no Natal e na Páscoa, Jorge Ferreira e Tiago Pacheco promovem o OK Summer Camp by AMG Roller, na sua 6ª edição, para três grupos em três semanas de Julho.

6ª edição do OK Summer Camp

Entre-Os-Rios volta a receber, no mês de Julho, o OK Summer Camp by AMG Roller.

Jorge Ferreira, treinador do Famalicense e obreiro da manutenção da equipa minhota no Campeonato Placard, e Tiago Pacheco, têm-se desdobrado em vários momentos ao longo do ano, mas as semanas de Verão, agora na 6ª edição, mantêm-se como a referência de um projecto dedicado ao treino específico de Hóquei em Patins.

As semanas de 10 a 14 de Julho, 17 a 21 de Julho e 24 a 28 de Julho são limitadas nas vagas, com a promessa de prémio para os participantes, muitos treinos, muitas actividades e um campismo - "imagem de marca" deste campus - renovado. Na monitorização, estão, para já, confirmadas as presenças de Frederico Mascarenhas, actual treinador-adjunto na Oliveirense, e Marc Godayol, preparador-físico do Liceo.

Para informações e inscrições, abertas até dia 15 de Maio, devem ser contactados os mentores e coordenadores Jorge Ferreira (919991705 ou jorgeferreira432@hotmail.com) e Tiago Pacheco (913328004 ou tqpacheco@hotmail.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Domínio com aval internacional

Domínio com aval internacional

A fase de grupos da Liga dos Campeões terminou com 307 golos, 43% deles de estrangeiros nas suas equipas. No domínio português, mais de metade dos golos das seis equipas lusas apuradas para a Final Eight, foram de outras nacionalidades.